PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza volta a vencer e agora foca no clássico diante do Ceará pelo campeonato estadual

O Fortaleza voltou a boa fase na temporada: após dois jogos sem vitória em duas performances aquém do esperado, o Leão voltou a vencer. A vitória contra o River-PI por 3 a 1, dá tranquilidade aos comandados de Juan Pablo Vojvoda que agora se preparam para o clássico diante do Ceará. A vitória tranquila diante […]

15 fev 2024 - 08h07
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Fortaleza retoma o caminho das vitórias.
Fortaleza retoma o caminho das vitórias.
Foto: Mateus Lotif/FEC / Esporte News Mundo

O Fortaleza voltou a boa fase na temporada: após dois jogos sem vitória em duas performances aquém do esperado, o Leão voltou a vencer. A vitória contra o River-PI por 3 a 1, dá tranquilidade aos comandados de Juan Pablo Vojvoda que agora se preparam para o clássico diante do Ceará.

A vitória tranquila diante dos piauienses do River fez o Leão retomar o caminho positivo na atual temporada. Na entrevista após a partida, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez questão de avaliar o triunfo de seus comandados:

"Acho que foi uma boa partida, que desde o principio o Fortaleza teve o controle de jogo e boa circulação de bola, inclusive no campo do adversário. O time teve finalizações. No primeiro tempo terminamos com 2 a 0 e no segundo tempo tivemos mais um gol e opções claras. Foi uma boa produção do time. Hoje precisávamos ganhar. Partidas em casa na Copa do Nordeste são muito importantes."

Além da celebração da vitória, Vojvoda reforçou como vem rodando o elenco (aqui cabe ressaltar que o goleiro Santos e o zagueiro Kuscevic estrearam com a sagrada camisa tricolor), visando preparar ao máximo os atletas para a longa temporada que apenas começou.

A vitória na competição regional elevou o Fortaleza a liderança do grupo B com duas vitórias e uma derrota. Porém agora o foco do clube é contra o maior rival: no próximo sábado às 16:40 o Leão enfrentará o Ceará (que vem de um empate sem gols contra o Náutico também na Copa do Nordeste) em partida válida pelo Campeonato Cearense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade