PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Dirigentes do Fortaleza vibram pelo tricampeonato: 'Exorcizamos três fantasmas'

Marcelo Paz, CEO da SAF e Alex Santiago, presidente do Leão do Pici, vibraram muito a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste.

10 jun 2024 - 14h48
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Paz ergue a taça da Copa do Nordeste.
Marcelo Paz ergue a taça da Copa do Nordeste.
Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

O Fortaleza se tornou tricampeão da Copa do Nordeste na noite do último domingo (9), o CRB deixou tudo igual no placar agregado, ao vencer por 2 a 0 a partida no estádio Rei Pelé. Nos pênaltis, o clube cearense não desperdiçou nenhuma cobrança e venceu a disputa por 5 a 4. Marcelo Paz e Alex Santiago, dirigentes do Leão do Pici, vibraram muito pela conquista do título regional.

- Exorcizamos três fantasmas: em 2017 nós perdemos aqui no Rei Pelé e hoje ganhamos, somos campeões. Ressignificamos a Copa do Nordeste desse ano, que podia ficar marcado por uma tragédia e ficou marcado por um título. E ressignificamos a disputa de pênaltis, ganhamos nos pênaltis. - disse Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

Disputando a final da Série C, o Tricolor de Aço enfrentava o CSA em 2017, e perdeu o título naquela oportunidade no mesmo palco da decisão contra o CRB. No ano de 2024, o ônibus da equipe cearense sofreu um ataque da torcida do Sport, quando o elenco retornava de um empate contra os donos da casa, em jogo pela quarta rodada do Nordestão. Além do fato que o Leão do Pici havia perdido as três últimas decisões por pênaltis em que disputou, com duas delas valendo taças.

- Muito especial, é a realização de um torcedor estar um dia na presidência, e poder conquistar um título regional à frente do seu clube. Só agradecer a Deus e a nossa torcida, que fez a gente se sentir em casa e agora é comemorar. - comemorou Alex Santiago, atual presidente do Fortaleza, que conquistou seu primeiro título na presidência do clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade