PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Atuações ENM: Lucero marca e está entre os destaques do Fortaleza diante do Sportivo Trinidense

Lucero e Pochettino balançaram as redes, Bruno Pacheco participou de jogada que originou o segundo gol do Fortaleza e são os destaques da partida

29 mai 2024 - 23h30
(atualizado em 30/5/2024 às 00h00)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (29), o Fortaleza encarou o Sportivo Trinidense, na Arena Castelão, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Com gols de Pochettino e Lucero, o Leão do Pici garantiu 2 a 1 no placar. Confira as notas e destaques das atuações:

DESTAQUES

Pochettino - Além de criar chances e participar ativamente das jogadas, Pochettino foi responsável pelo primeiro gol do Fortaleza. Aos 20′, aproveitando a sobra de bola da saída errada do goleiro adversário, o meia finalizou com um chute forte e balançou as redes para o Laion.

Lucero - Entre os destaques da partida, Lucero marcou o segundo gol do Laion, em bela jogada com Bruno Pacheco, aproveitou para avançar entre a defesa e chutou por cima do goleiro, aos 42′. Além da jogada que garantiu o placar para o Fortaleza, Lucero também teve outra oportunidade, mas estava impedido.

Bruno Pacheco- Fez uma partida segura e está entre os destaques. Bruno Pacheco fez a tabelinha com Lucero que originou o segundo tento do Fortaleza e garantiu a classificação às oitavas.

+ Para acompanhar todas as notícias sobre o Fortaleza siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Substituições - No final da partida, as mudanças do meio de campo para frente fizeram diferença e trouxeram velocidade para a etapa derradeira. Apesar do bom aproveitamento no ataque, a defesa ficou mais aberta, o que resultou no gol do Sportivo Trinidense no último minuto.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo - 6,0

Kuscevic - 6,0

Titi - 6,0

Brítez - 6,0

Bruno Pacheco- 7,5

Zé Welison - 6,5

M. Rossetto - 6,0

Pochettino - 8,0

Yago Pikachu - 6,0

Moisés - 6,0

Lucero - 8,0

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA

Kervin Andrade - 6,0

Hércules - 6,5

Machuca - 6,0

Martínez - 6,0

Renato Kayzer - 6,0

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade