PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Wellington Nem visita ex-companheiros e dá adeus ao Fluminense

11 jun 2013 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade
Wellington Nem é o novo reforço do Shakthar
Wellington Nem é o novo reforço do Shakthar
Foto: Reprodução

O atacante Wellington Nem foi se despedir dos colegas tricolores na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. O atacante, vendido ao Shakhtar Donetsk, por 9 milhões de euros ( cerca de R$ 24 milhões), conversou com os ex-companheiros antes da viagem do time para São Paulo.

O jovem atacante viajou na semana passada para a Ucrânia para acertar detalhes da sua contratação e não chegou a se despedir dos antigos colegas. No dia da viagem de Nem, no último dia 4, o zagueiro Gum chegou a falar que esperava a volta do atacante para um "adeus" oficial.

"Não tivemos contato com ele depois do jogo. Estamos esperando que ele volte para conversarmos", disse Gum, que teve a oportunidade logo após o treino desta terça-feira.

Nem foi embora sem conversar com a imprensa, mas segundo sua assessoria na próxima quinta-feira será realizada uma coletiva com o ex-jogador do Fluminense.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade