PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Com Rhayner suspenso, Samuel ganha titularidade no ataque do Fluminense

11 jun 2013 12h09
| atualizado às 12h09
ver comentários
Publicidade
<p>Atacante voltou a treinar com a equipe após comparecer a enterro do pai no Sul do País</p>
Atacante voltou a treinar com a equipe após comparecer a enterro do pai no Sul do País
Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

O treino desta terça-feira serviu para o técnico Abel Braga fazer alguns testes e definir a escalação do time tricolor que enfrenta a Portuguesa, no Canindé, nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, jogo adiado por causa da Libertadores.

O técnico separou os jogadores em dois grupos, com os possíveis titulares. Abel fez um treinamento mais tático com jogadas de bola parada, enquanto os reservas realizaram um treinamento com cruzamentos e finalizações.

No lugar de Rhayner, suspenso no último jogo contra o Goiás, o técnico vai poder contar com Samuel, que volta ao time, após ser liberado no fim de semana, para ir ao enterro do pai no Sul.

O meia Wágner não treinou com o time, mas não deve desfalcar o elenco, pois o jogador está apenas em tratamento preventivo. Quem treinou em seu lugar foi Eduardo. No ataque, Abel treinou na primeira parte com Biro Biro e na segunda parte com Denílson, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Goiás e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O Fluminense viaja nesta tarde para São Paulo e deve entrar em campo com Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner (Eduardo); Rafael Sóbis, Biro Biro (Denílson) e Samuel. 

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade