PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Rumo ao Chelsea, lateral realiza último treino com o Fluminense

11 jun 2013 11h34
| atualizado às 14h40
ver comentários
Publicidade
<p>Wallace se apresenta ao clube inglês no início de julho</p>
Wallace se apresenta ao clube inglês no início de julho
Foto: Bia Figueiredo/Photocamera / Divulgação

O lateral direito Wallace vestiu pela última vez a camisa do Fluminense, na manhã desta terça-feira, no treino nas Laranjeiras. Negociado com o Chelsea, o jogador revelado nas categorias de base do clube tricolor deve integrar o time de José Mourinho já no início de julho.

Wallace não chegou a viajar com a equipe para Macaé, no fim de semana, e também não viajará nesta terça para São Paulo, onde o Fluminense encara a Portuguesa, no Canindé, na quarta-feira, às 22h.

O jogador falou de sua ida para o time inglês em seu último dia nas Laranjeiras e disse que Marcelo é uma das suas referências na posição. "Jogar no Chelsea é um sonho para qualquer jogador da base ou até mesmo profissional. Meu objetivo é ser um grande jogador, me tornar um grande lateral e, assim como o Marcelo, chegar à Seleção Brasileira", falou Wallace.

O jovem lateral terá a companhia dos brasileiros David Luiz, Oscar e Ramires e conta com o apoio dos "veteranos" nesse começo na Europa. "Eles já estão firmados lá. Eu tenho 19 anos, não conheço nada. Então com certeza, eles me ajudarão muito, principalmente nesse começo", falou a promessa de Xerém.

Assim que chegar a Londres, o futuro do jogador será decidido. Há propostas para que Wallace seja emprestado para o Napoli, da Itália, e também há sondagens de outros clubes europeus. Mas a vontade do jogador é ficar no clube inglês.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade