Wagner ataca torcedor que xingou Bruno: "não merecia vestir camisa do Flu"
O Fluminense venceu, por 3 a 1, o Nova Iguaçu, no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Autor do terceiro gol, Wagner, que entrou no lugar de Fred, foi em direção à torcida na hora de comemorar e mandou um recado para um torcedor presente na arquibancada. Segundo ele, o rapaz havia xingado o lateral direito Bruno durante o jogo.
O meia saiu em defesa do companheiro. "O recado foi para quem xinga, que está todos os dias reclamando de jogador. Este não é o verdadeiro torcedor e nem merecia vestir a camisa do Fluminense", esbravejou.
Wagner precisou de apenas 14 segundos em campo para anotar um gol. O meio-campista, que entrou no lugar do atacante Fred, no segundo tempo, logo recebeu belo passe de Conca, e chutou para o fundo das redes.
"Estou feliz de ajudar, independentemente de como jogar. Que eu consiga isso cada vez mais", disse. O time das Laranjeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, para encarar o Resende, pela quarta jornada do Estadual.