Vinícius é elogiado, mas adota cautela ao falar sobre renovação
O meia Vinícius voltou ao Fluminense na vitória sobre o São Paulo e ganhou destaque. O jogador foi bem na partida e deu o passe para o segundo gol carioca no Maracanã. Com isso, ele pode ter a chance de iniciar a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.
O técnico Eduardo Baptista rasgou elogios a Vinícius. Para o treinador, se o meia estiver condição física de atuar os 90 minutos tem possibilidade de ser escalado.
"Ele criou sim uma boa dor de cabeça. Já avisei que tinha a intenção de colocá-lo. Joguei contra ele quando estava no Náutico e sabia da sua qualidade. Ele vinha de um problema de fratura, mas ainda não estava no melhor da parte física. Ganha condição de brigar por uma vaga", disse.
Vinícius teve bons momentos pelo Fluminense na temporada e ainda negocia a renovação de contrato. O jogador teve seu nome especulado no São Paulo, mas declarou que ainda não tem qualquer definição sobre seu futuro.
"Isso daí são especulações. Chega nessa época e há muitas possibilidades de o jogar sair do clube. Tenho contrato até dezembro e espero cumprir da melhor maneira possível. E se houver uma renovação, vou ficar muito feliz", declarou.
O Fluminense pode escalar um time misto no fim de semana, pois terá o confronto contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil, no próximo meio de semana.