PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

'Todo mundo quer ver o Thiago Silva no Fluminense', diz Marcelo, lateral tricolor

Jogador participou do podcast 'Papo de Guerreiro' e falou sobre o possível retorno de Thiago Silva ao time das Laranjeiras

5 dez 2023 - 13h08
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images / Jogada10

Em uma temporada mágica, Marcelo retornou ao Fluminense e conquistou o título inédito da Copa Libertadores. Nesse sentido, o lateral vive uma ótima fase e participou do podcast 'Papo de Guerreiro', do Tricolor das Laranjeiras. Durante a conversa, o jogador revelou que todos do clube carioca sonham com o retorno de Thiago Silva, que atualmente defende as cores do Chelsea.

"Primeiramente, eu não posso achar uma coisa que eu não sei exatamente. Eu voltei para o Fluminense por minha espontânea vontade, não dependo de ninguém, não dependia de ninguém para voltar para o clube. Mas assim, é uma situação que todo mundo quer ver o Thiago Silva no Fluminense. Quem não quer ver o Thiago Silva no clube, não deve ser tricolor, né? Porque o Thiago Silva tem uma história gigante aqui no Fluminense", revelou.

"Mas assim, eu voltei para em uma situação diferente, né? Eu estava em outro clube, já não era o Real Madrid, era outra situação também, né? O Mário já tinha falado comigo antes, eu não tinha cabeça ainda para voltar para o Brasil e tudo mais. Mas assim, cara, cada um vai enxergar e vai ver o que quer ver também, né? A gente não sabe o que acontece na cabeça de cada pessoa. Na minha aconteceu de eu voltar agora, voltei, tô feliz. Mas não tem como achar alguma coisa, se é pra vir agora, se é pra vir no que vem, se é pra vir daqui a dois anos, não tem como", completou.

Risadas nas redes sociais

No último mês, Marcelo postou duas risadas no Twitter após derrotas do Botafogo, que começava a despencar no Brasileirão. Ao ser questionado se as publicações eram provocações ao rival, o atleta desconversou.

"Eu faço o que eu quiser no meu Twitter. Eu ri porque sou feliz para caramba. Quem quiser achar que foi por causa do Botafogo, beleza. Quem quiser achar que não foi por causa do Botafogo, beleza também. Não vai me afetar em nada. Zero.", explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade