PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Rescisão de Cazares com o Fluminense é publicada no BID

Meia chegou no pacotão de reforços na última temporada, mas não conseguiu se firmar na equipe e pediu para ser liberado

18 jan 2022 17h46
| atualizado às 17h46
ver comentários
Publicidade

O meia Juan Cazares não é mais jogador do Fluminense. Nesta terça-feira, a rescisão de contrato do jogador foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele pediu para ser liberado após receber proposta do Metalist, da Ucrânia. O vínculo com o Tricolor era válido até o fim de 2022.

Cazares não veste mais a camisa do Fluminense e acertou a saída (Foto: Mailson Santana / Fluminense)
Cazares não veste mais a camisa do Fluminense e acertou a saída (Foto: Mailson Santana / Fluminense)
Foto: Lance!

Cazares foi liberado dos treinamentos do Flu na última semana, apesar de ter se reapresentado com o restante no elenco no último dia 10. O meia chegou com status de titular, mas sofreu com a própria irregularidade e nunca se firmou. Foram 37 jogos, sendo 26 como reserva. Ele marcou um gol - contra o ex-clube Corinthians - e deu quatro assistências.

Cazares se junta a Lucca na lista de jogadores que estavam na equipe e não ficam. O meia ganhou a concorrência de Nathan, uma das principais contratações do ano, além de Paulo Henrique Ganso, que volta de lesão. Jhon Arias e Gabriel Teixeira também podem atuar no setor.

Com contratações mais caras, o Fluminense já esperava algumas saídas para aliviar a folha salarial. De acordo com o presidente Mário Bittencourt, tudo já é previsto e não quer dizer que haverá mais reforços além dos que já chegaram.

Lance!
Publicidade
Publicidade