PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Nino afirma que está 100% para final entre Fluminense e Boca Juniors

Nino está recuperado da lesão no joelho esquerdo e tende a começar jogando contra o Boca Juniors, neste sábado, no Maracanã, pela final do Maracanã

3 nov 2023 - 17h01
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Nino está 100% para jogo contra o Boca Juniors
Nino está 100% para jogo contra o Boca Juniors
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC / Esporte News Mundo

Desfalque do Fluminense nos últimos cinco jogos por causa de uma lesão no joelho esquerdo, Nino voltará ao time tricolor na decisão da Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors, neste sábado, às 17h, no Maracanã. O capitão disse que está 100% recuperado.

- Estou muito bem, graças a Deus. Foram semanas de muita dedicação de muita gente, preparação física, fisioterapia e nutrição. Chego 100% muito feliz com minha condição física - destacou.

O zagueiro foi perguntado sobre o interesse do Nottingham Forest, da Inglaterra, em sua contratação. A informação foi noticiada pelo UOL. Ele preferiu não falar sobre o assunto.

- Fiquei sabendo hoje de manhã. Não é algo que eu gostaria de falar no momento porque nada além da final de amanhã me interessa.

O retrospecto do Fluminense na Libertadores no Maracanã é positivo. O zagueiro tricolor se anima com os bons jogos e pode influenciar na grande decisão.

- É muito especial viver esse momento no Maracanã. Desde que soubemos que a final seria aqui, foi um objetivo que traçamos. Ficamos muito felizes e conhecemos o campo. Não sei se é tão determinante e sei que teremos pessoas queridas como nossa família e torcida, principalmente. Isso nos enche de motivação e faz com que a gente entre com um algo a mais.

O Fluminense enfrenta o Boca Juniors neste sábado, às 17h, pela decisão da Conmebol Libertadores, em jogo único. Se houver empate, a partida irá para a prorrogação. A persistir a igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade