Jorge Almirón, técnico do Boca Juniors, indica time titular na final da Libertadores
A final da Copa Libertadores está se aproximando. No próximo sábado, Fluminense e Boca Juniors decidem no Maracanã a maior competição do continente. E a equipe argentina, comandada por Jorge Almirón, já vai encerrando as preparações para a decisão.
O treinador argentino comandou a equipe em mais um treino nesta terça-feira e, segundo informações da TYC da Argentina, aprovou o provável time que iniciará a partida. A grande dúvida era em relação ao setor defensivo, já que o zagueiro Marcos Rojo foi expulso no jogo da volta contra o Palmeiras e é um desfalque certo para a decisão.
🔵🟡 ¡TODOS A RÍO DE JANEIRO! 🛫🇧🇷
Jorge Almirón decidió concentrar para la final contra Fluminense a los 31 futbolistas del plantel, incluidos Marcos Rojo y Zeballos, quienes no podrán jugar. pic.twitter.com/UOJAY5InQ5
— TyC Sports (@TyCSports) October 31, 2023
Para o lugar de Rojo, Almirón deve optar por escalar o jovem de 22 anos Nicolás Valentini. O jogador vem aparecendo com frequência entre os onze titulares do Boca e deve ser titular na final. Recentemente, o zagueiro sofreu um traumatismo na perna esquerda no jogo contra o Racing, pelo Campeonato Argentino, mas já treina normalmente com seus companheiros.
Com isso, confira os prováveis onze titulares para a final: Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, E.Fernández, P.Fernández e Barco; Cavani e Merentiel.
Ver essa foto no Instagram