PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Jorge Almirón, técnico do Boca Juniors, indica time titular na final da Libertadores

31 out 2023 - 16h25
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A final da Copa Libertadores está se aproximando. No próximo sábado, Fluminense e Boca Juniors decidem no Maracanã a maior competição do continente. E a equipe argentina, comandada por Jorge Almirón, já vai encerrando as preparações para a decisão.

O treinador argentino comandou a equipe em mais um treino nesta terça-feira e, segundo informações da TYC da Argentina, aprovou o provável time que iniciará a partida. A grande dúvida era em relação ao setor defensivo, já que o zagueiro Marcos Rojo foi expulso no jogo da volta contra o Palmeiras e é um desfalque certo para a decisão.

Para o lugar de Rojo, Almirón deve optar por escalar o jovem de 22 anos Nicolás Valentini. O jogador vem aparecendo com frequência entre os onze titulares do Boca e deve ser titular na final. Recentemente, o zagueiro sofreu um traumatismo na perna esquerda no jogo contra o Racing, pelo Campeonato Argentino, mas já treina normalmente com seus companheiros.

Com isso, confira os prováveis onze titulares para a final: Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, E.Fernández, P.Fernández e Barco; Cavani e Merentiel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade