PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Internacional libera, e Nonato fecha com o Fluminense por empréstimo

Jogador chegará ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar o contrato com o clube carioca; vínculo tem opção de compra

27 jul 2021 18h36
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

O Fluminense acertou a contratação do meio-campista Gustavo Nonato. Liberado pelo Internacional, ele fechou com o clube carioca por empréstimo até o fim do ano com opção de compra no contrato. A informação foi dada inicialmente pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!, que apurou que a expectativa é que o jogador chegue ao Rio de Janeiro já nesta quarta-feira.

Nonato estava no Internacional e chegará ao Fluminense por empréstimo (Foto: Divulgação/ Twitter)
Nonato estava no Internacional e chegará ao Fluminense por empréstimo (Foto: Divulgação/ Twitter)
Foto: Lance!

A negociação avançou rápido e as primeiras conversas foram feitas ao longo da última semana. O Inter possui 70% dos direitos do jogador. Depois de ser titular em algumas partidas com Miguel Ángel Ramírez, Nonato perdeu espaço com Diego Aguirre e chegou a ficar no banco de reservas na última partida.

No total, ele soma 19 jogos e um gol na atual temporada. Ele já vinha sendo monitorado pelo Flu. No início do ano, o meio-campista chegou a ser procurado pelo São Paulo, mas Miguel Ángel Ramírez vetou a saída. O jogador segue treinando junto ao restante dos companheiros. O contrato com o Colorado é válido até o final de 2023.

Em busca de um volante, o Flu chegou perto de fechar com Ronaldo, ex-Flamengo, mas um clube japonês acabou assinando com o jogador. A ideia era que esse reforço viesse antes das oitavas de final da Libertadores, mas não aconteceu. Para o setor, Roger Machado tem Yago Felipe e Martinelli, os titulares, além de Wellington e André. Hudson sofreu uma grave lesão.

Lance!
Publicidade
Publicidade