PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Insatisfeito com opções, Levir deverá apostar em Magno Alves no ataque

20 jun 2016 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Depois que Fred se transferiu para o Atlético-MG, o técnico Levir Culpi tem encontrado dificuldades para definir o ataque do Fluminense. Ele já testou algumas formações, mas não ficou satisfeito com nenhuma das alternativas. Para o jogo desta quarta-feira diante do Santos, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Magno Alves deve ser a bola da vez. O veterano atacante tem entrado durante os jogos porque o treinador tricolor teme que ele se desgaste em função da idade (40 anos), mas o fraco rendimento dos seus concorrentes abre caminho para o Magnata. O jogador foi muito elogiado por sua atuação diante do Sport no último domingo, quando chutou uma bola na trave e marcou um belo gol. Com a entrada do jogador, Richarlison deve ser o sacrificado.

SCARPA GARANTE FOCO NO FLU - O meia Gustavo Scarpa negou, na noite deste domingo, que esteja negociando a sua transferência para um clube do exterior. Em entrevista à Rádio Globo, Scarpa disse que seu pensamento está voltado para ajudar o Fluminense, embora não esconda a vontade de se realizar financeiramente em um clube grande de outro país. A promessa das categorias de base tricolor disse que ainda não vive uma situação confortável e segue lutando para ter estabilidade financeira, mas que no momento, seu objetivo é ajudar o Fluminense a conquistar vitórias. "Se aparecer algo que valha a pena, meu empresário resolve com o Fluminense. Por enquanto, fico mesmo por aqui".

ARENA DAS DUNAS DEVE LOTAR - Flamengo e Fluminense se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Arena das Dunas com casa cheia. Essa é a expectativa de Mauro Araújo, diretor-presidente do estádio potiguar. Ele disse que o Fla-Flu tem um apelo de vendas muito forte porque é um dos maiores clássicos do mundo. Araújo também lembrou que o último Fla-Flu no nordeste foi disputado em 1995, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

"É uma oportunidade muito rara para muita gente que gosta desses clubes. Esperamos mais de 30 mil, que é uma coisa inédita para nós", pontuou.

O diretor da Arena Dunas disse que o investimento com passagens, hospedagem e organização do jogo é muito alto, mas acredita que o trabalho será muito bem recompensado com a presença do público.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade