5 eventos ao vivo

Ganso analisa troca de técnicos: "Trabalhos totalmente diferentes"

11 set 2019
18h51
atualizado às 19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras e deixou uma péssima impressão pela atuação ruim em São Paulo. O meia Paulo Henrique Ganso admitiu que o elenco tricolor tem sofrido com a mudança de comando, após a saída de Fernando Diniz e a chegada de Oswaldo de Oliveira.

"Difícil não sentir. São trabalhos totalmente diferentes e por isso a gente sente essa diferença. A mudança de comando prejudica qualquer clube, mas temos de ter a consciência de trabalhar com o Oswaldo e sair dessa situação", disse.

Ganso analisa troca de técnicos: “trabalhos totalmente diferentes” (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Ganso analisa troca de técnicos: “trabalhos totalmente diferentes” (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Ganso destacou que o momento é de assumir a responsabilidade para dar tranquilidade aos jogadores mais jovens. "Difícil estar na situação que estamos na tabela, mas temos de passar tranquilidade aos mais jovens para que eles possam caprichar ainda mais quando tiverem oportunidade", declarou.

O meia falou sobre o que mudou dentro de campo após a chegada de Oswaldo de Oliveira. Ganso minimizou o fato de atuar mais recuado e pregou foco na melhora das finalizações durante os jogos.

"Tenho jogado um pouco mais recuado, mas mesmo assim temos criado chances de gol. E é como eu falei: é caprichar mais para a gente voltar a vencer", comentou.

O Fluminense segue na zona de rebaixamento e terá pela frente no domingo o Corinthians, em Brasília. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que não poderá contar com o volante Airton e o atacante Wellington nem, suspensos.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade