Fluminense tem mais de 35 mil ingressos vendidos para jogo de 'despedidas'
Garantido na próxima Libertadores, o Fluminense se despede do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6). Nesse sentido, a torcida tricolor promete casa cheia, no Maracanã, para ver a equipe carioca medir forças com o Grêmio, às 21h30 (de Brasília). O duelo pode marcar a despedida do Rio de Janeiro de dois ídolos: André e Nino, que […] O post Fluminense tem mais de 35 mil ingressos vendidos para jogo de 'despedidas' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.
Garantido na próxima Libertadores, o Fluminense se despede do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6). Nesse sentido, a torcida tricolor promete casa cheia, no Maracanã, para ver a equipe carioca medir forças com o Grêmio, às 21h30 (de Brasília). O duelo pode marcar a despedida do Rio de Janeiro de dois ídolos: André e Nino, que têm sondagens do futebol europeu e devem deixar o clube após o Mundial.
Dessa forma, até o momento já foram vendidos cerca de 35 mil ingressos para o confronto entre os tricolores, segundo o portal 'ge'. A tendência é que Fernando Diniz tenha à disposição o time considerado ideal, que ergueu o troféu inédito da Copa Libertadores há cerca de um mês. Samuel Xavier está cotado para ir para o jogo após sofrer uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Felipe Melo se recuperou de uma forte gripe.
Além disso, esse será o último compromisso antes da viagem para Jidá, na Arábia Saudita, onde disputará o Mundial de Clubes. Como Fernando Diniz ainda tem dúvidas quanto a lista final dos 23 jogadores, será a última chance para que alguns nomes deixem uma boa impressão para o treinador.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou em entrevistas que Nino e André devem deixar o clube após o Mundial de Clubes. Assim, os dois despertam interesses de times europeus e podem se despedir do palco em que conquistaram o título do torneio continental. O Tricolor, por sua vez, estreia na competição mundial no próximo dia 18.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.