0

Fluminense sofre com erros na defesa e leva oito gols em três jogos

21 jan 2021
15h19
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sucessivas falhas defensivas ligam alerta no Fluminense para as próximas partidas do Brasileirão. Com oito gols sofridos em três jogos, o técnico Marcão promete trabalhar para corrigir o problema.

Nesta quarta-feira, diante do vice lanterna Coritiba, o Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0. Contudo, no final, conseguiu arrancar o empate em 3 a 3 e deixou a capital paranaense com um pontinho.

"Lógico que a gente queria estar comemorando um grande resultado, tivemos o volume total do jogo. O Coritiba, nas chances que eles tiveram finalizaram com gols, e isso foi freando o ímpeto da nossa equipe", avaliou Marcão.

"Na verdade, o jogo a gente propôs bastante, mas tomamos gols que realmente foram em momentos ruins", completou.

Na briga por uma vaga na Libertadores em 2021, o Fluminense não pode bobear, pois tem Santos e Corinthians na sua cola. O Tricolor é o sétimo colocado com 47 pontos, contra 45 do Peixe e 42 do Timão. As duas equipes paulistas, entretanto, têm dois jogos a menos e entram em campo nesta quinta.

No próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), a equipe das Laranjeiras enfrentará o Botafogo, outra equipe que está perto do rebaixamento. Marcão, portanto, vai fazer ajustes nos treinos.

"A gente tem até domingo para ajustar isso na palavra, no treino, para equilibrar. Para estar atacando e não estar sofrendo esse tipo de contra-ataque do adversário. Acredito que temos que sentar, achar os erros cometidos nesse jogo para domingo não cometer os mesmos erros", afirmou.

O Flu é o mandante do jogo, mas com o Maracanã cedido à Conmebol para a final da Libertadores, irá receber o Alvinegro em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade