PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense lança 3ª camisa verde em evento no Rio de Janeiro

24 abr 2015 21h11
| atualizado às 21h26
ver comentários
Publicidade

O Fluminense decidiu dar destaque à cor menos explorada até o momento de seu escudo e tradição ao confeccionar seu terceiro uniforme. Praticamente toda verde, a nova camisa foi lançada na noite desta sexta-feira, em evento na loja da Adidas, fornecedora de material do clube, do Barra Shopping. As peças serão vendidas pelo preço de R$ 219.

Os atletas que fizeram o trabalho de modelos no lançamento do novo uniforme foram duas jovens promessas tricolores de 19 anos, Kenedy e Marlon, além dos experientes Wagner e Gum, que também têm identificação com a torcida do clube.

Fluminense lança camisa toda verde no Rio de Janeiro
Fluminense lança camisa toda verde no Rio de Janeiro
Foto: Twitter / Reprodução

Na "cor da esperança" e com promessa de permitir boa ventilação e manutenção da temperatura corporal dos atletas, a camisa também é vista pela diretoria como esperança de boa comercialização e retorno aos cofres do Flu.

"É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como aconteceu com a camisa laranja, esta verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme muito bonito e acredito que cairá no gosto dos tricolores", disse o gerente de marketing do clube, Dilson Motta.

O novo material, no entanto, não poderá ser estreado oficialmente até pelo menos o dia 9 de maio, quando o Fluminense entra em campo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville no Maracanã.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade