Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense: Jorge e Lima aparecem no Bira, da Ferj, e ficam livres para jogar o Carioca

Jogadores são regularizados e estão à disposição de Fernando Diniz para estreia no próximo sábado. Tricolor encara o Resende, em Volta Redonda, às 16h (de Brasília)

9 jan 2023 - 15h37
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dos reforços do Fluminense para a temporada de 2023, o lateral-esquerdo Jorge e o meia-atacante Lima foram regularizados no Bira, da Ferj, nesta segunda-feira. Com isso, ambos estão liberados para disputarem o Campeonato Carioca, que começa no próximo fim de semana para o Tricolor.

Os jogadores estão treinando normalmente com o técnico Fernando Diniz e devem estar à disposição para o duelo contra o Resende, no sábado. O jogo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (de Brasília).

Nos últimos dias, o goleiro Vitor Eudes e o atacante Keno, que também chegaram nesta janela de transferências, foram regularizados. Até o momento, os únicos que ainda não foram registados são o zagueiro Vitor Mendes e o meia-atacante Giovanni Manson.

A expectativa agora é para que os jogadores sejam regularizados no BID, da CBF.

DINIZ E MANOEL APARECEM NO BID

Também nesta segunda-feira, os nomes do técnico Fernando Diniz e do zagueiro Manoel apareceram no BID, da CBF. Ambos renovaram seus contratos com o Tricolor ainda no fim de 2022.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade