PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Felipe Melo justifica ausência e projeta sequência do Fluminense: "Grandes coisas vão acontecer"

1 dez 2023 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fernando Diniz decidiu poupar alguns titulares do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro visando não sofrer com lesões antes do Mundial de Clubes. Felipe Melo atuou pouco tempo contra o Coritiba e foi ausência contra o Santos. No entanto, o jogador rechaçou que esteja lesionado.

Foto: ( Lucas Merçon / Fluminense FC) / Gazeta Esportiva

"Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse. Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu", disse o atleta.

Nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer", completou

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Diniz deve poupar mais titulares e tem ausências já confirmadas por suspensão, e ainda criticou a utilização dos gramados sintéticos no futebol brasileiro. A estreia no Mundial está prevista para 18 de dezembro, na Arábia Saudita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade