Ex-Fluminense, Miguel é anunciado como novo reforço de time da Rússia
Meia de 19 anos, que estava no Bragantino na temporada passada, assina com o FK Sochi
Revelado pelo Fluminense, o jovem Miguel, de 19 anos de idade, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do FK Sochi, time da primeira divisão da Rússia. Após passagem pelo Bragantino, o meia ficou livre no mercado e assinou com o time russo até junho 2026.
Atualmente, o FK Sochi está na nona colocação do Campeonato Russo, com 25 pontos em 17 jogos, e está a quatro pontos da zona de classificação para competições europeias.
- Muito legal estar aqui, muito feliz. Vi que a cidade era muito boa, o time está muito bem, teve temporadas boas recentemente e vem crescendo com passar dos anos, então não hesitei muito. Sei que o clube chegou recentemente em Sochi, há quatro anos, veio de Moscou, estava na Segunda Divisão até uns anos atrás e vem crescendo bastante. Venho de férias no Brasil, mas já vinha treinando por fora e estou muito animado para ajudar o time. Podem esperar um jogador muito ofensivo, que vai contribuir com gols e assistências - disse Miguel.
Ver essa foto no Instagram
Miguel surgiu como uma das grandes promessas da base do Fluminense em 2019, quando ainda tinha 19 anos de idade. Tratado como uma joia, o moleque de Xerém não cteve tanto brilho nas vezes em que recebeu oportunidades no time titular e, também por algumas questões extra-campo, acabou sendo negociado pelo Tricolor.