PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Diniz dá aval, Fluminense se acerta com Marrony e aguarda resposta do Midtjylland (DIN)

Marrony e Fluminense já acertaram tratativas para a transferência, mas partes aguardam resposta de dinamarquês; Diniz ligou para o atacante

25 jun 2022 - 16h51
Ver comentários
Publicidade

Após passar férias no Brasil, Marrony retornou à Dinamarca para realizar a pré-temporada no Midtjylland. O atacante de 23 anos, que teve passagens pelo Vasco e Atlético-MG, é um dos alvos do Fluminense para reforçar o elenco nesta janela de transferências. Embora o jogador já tenha aceito o convite do clube, ele aguarda o aval do dinamarquês para assinar com o Tricolor.

Fluminense tenta contratação de Marrony para esta janela de transferências (Foto: Divulgação/Mitdjylland)
Fluminense tenta contratação de Marrony para esta janela de transferências (Foto: Divulgação/Mitdjylland)
Foto: Lance!

De acordo com apuração do LANCE!, o empréstimo do atacante teve o aval de Diniz, que chegou a conversar com Marrony por telefone nos últimos dias. As tratativas com o clube também estão acertadas, e o Fluminense só depende da liberação do Midtjylland (DIN) para formalizar a contratação. Na última sexta-feira, o dinamarquês enviou uma contraproposta ao Tricolor, que fez mais uma proposta e agora aguarda a resposta. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.

Marrony iniciou a carreira no Vasco, em 2015. Três temporadas depois, o atacante se destacou e fez a transição para a equipe principal do Cruz-Maltino, onde ficou até 2020. Depois, foi para o Atlético-MG e disputou uma temporada, tendo conquistado o estadual. No ano passado, o Galo realizou a venda do jogador para o atual clube, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$28,3 milhões).

Lance!
Publicidade
Publicidade