PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Caio Paulista faz exame, tem lesão no músculo adutor da coxa direita e vai desfalcar o Fluminense

Jogador precisou ser substituído na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

26 jul 2021 19h24
ver comentários
Publicidade

Após retornar ao Rio de Janeiro para realizar exames de imagem, o atacante Caio Paulista teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita detectada nesta segunda-feira. O jogador sentiu um desconforto ao tentar dominar uma bola na derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Caio Paulista, durante treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Caio Paulista, durante treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Caio precisou ser substituído logo nos primeiros minutos do segundo tempo, dando lugar a Luiz Henrique. No domingo, ele retornou ao Rio, enquanto o restante da equipe ficou em São Paulo para embarcar rumo a Criciúma em seguida. Assim, ele fica fora da partida de ida, nesta terça-feira, às 19h15, pelas oitavas da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Flu também tem a volta no sábado e a Libertadores.

Para compensar a ausência do atacante, Matheus Martins foi relacionado para o confronto da Copa do Brasil. Ele se soma a Nino, na Seleção olímpica, e Cazares, que já atuou na competição pelo Corinthians, como desfalque.

O Fluminense enfrenta o Criciúma nesta terça-feira, fora de casa, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O duelo será às 19h15, em Santa Catarina. Os cariocas decidem em casa, no sábado, dia 31. Na outra terça, 3, o time de Roger Machado encara o Cerro Porteño no jogo de volta das oitavas da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade