PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Arbitragem irrita Fred: “não merece apitar clássico no RJ"

22 fev 2015 - 22h13
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante citou ironias proferidas por árbitro durante o jogo</p>
Atacante citou ironias proferidas por árbitro durante o jogo
Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC/Divulgação

Luiz Antônio Silva dos Santos, conhecido como Índio, saiu do Estádio Nílton Santos neste domingo debaixo de críticas dos dois lados no clássico Vasco e Fluminense. No entanto, o capitão Fred foi mais duro com a atuação do árbitro da partida. O camisa 9 do clube tricolor revelou ironias proferidas pelo comandante da arbitragem.

“Mesmo com a superioridade do Vasco, o que este árbitro fez foi horrível. Travou o jogo o tempo todo, ironizou os jogadores, perguntava se só tinha esta garotada morta no meu time e disse que não conhecia ninguém. Ele é muito mal tecnicamente e fez muita babaquice dentro de campo. Saio triste pela derrota e pelo árbitro, que não é merecedor de apitar um clássico no Rio de Janeiro”, criticou Fred.

O capitão do Fluminense citou que outros jogadores também reclamaram durante e partida. “Falei com o Luan que também reclamou dele, assim como o Jean e vários jogadores. Não estou nem reclamando que ele foi o responsável pela derrota porque o Vasco foi superior e mereceu a vitória. Sinceramente, está difícil e não tem como botar um cara como este para apitar um clássico”, analisou o centroavante.

Autor do gol da vitória no clássico e citado pelo atacante rival, Luan preferiu driblar a crítica do camisa 9. “Ele podia ter deixado o jogo correr mais um pouco, mas prefiro falar do nosso time. Meu primeiro gol foi no início da carreira, em 2013.  Agora temos que trabalhar bastante para dar alegrias ao nosso torcedor em casa”, destacou Luan.

<p>Vasco saiu vitorioso no cl&aacute;ssico</p>
Vasco saiu vitorioso no clássico
Foto: Marcelo Sadio/Vasco / Divulgação

O clássico do Estádio Nílton Santos foi presenciado por 8.659 torcedores (7.338 pagantes), com uma renda de R$ 260.473,00. O Vasco volta a campo no próximo sábado, 16h (de Brasília), para enfrentar o Bangu, em São Januário. O Fluminense enfrenta Resende, domingo, às 18h30, em Volta Redonda. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade