Após derrota do Fluminense, Arias se despede dos torcedores no Maracanã
Atacante colombiano seguirá a carreira no Wolverhampton, da Inglaterra
Jhon Arias se despediu do Fluminense após derrota para o Cruzeiro no Brasileirão e seguirá para o Wolverhampton, em transferência que pode render 22 milhões de euros; o atacante teve trajetória vitoriosa no clube carioca com 229 jogos, 47 gols e vários títulos.
O apito final da derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Cruzeiro foi marcado por emoção na noite desta quinta-feira, 17, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Destaque do Tricolor das Laranjeiras nas últimas temporadas, Jhon Arias, de 27 anos, se despediu dos companheiros e torcedores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No momento de emoção, o craque caminhou pelo gramado e acenou para os torcedores. O gesto foi retribuído com o nome do jogador sendo cantado.
Na equipe carioca desde 2021, o atacante seguirá a carreira no Wolverhampton, da Inglaterra. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, uma mensagem de agradecimento foi exibida no telão do estádio.
A negociação pode chegar aos 22 milhões de euros (R$ 141,9 milhões), a depender de metas, com o valor dividido entre Fluminense e Patriotas, da Colômbia.
Ídolo nas Laranjeiras, Arias deixa o Brasil 229 jogos disputados e 47 gols marcados. No período, conquistou o Campeonato Carioca (2022 e 2023), Copa Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024).
Já na reta final da passagem, o atacante ganhou os holofotes com grandes atuações na campanha que levou o Fluminense às semifinais da Copa do Mundo de Clubes.