Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel promete apoiar Michael por doping por cocaína: "ganhei novo filho"

4 mai 2013 - 19h04
(atualizado em 4/12/2013 às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel demonstrou apoio a Michael por doping</p>
Abel demonstrou apoio a Michael por doping
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O técnico Abel Braga procurou dar total apoio ao atacante do Fluminense Michael, de 20 anos, pego no exame antidoping por uso de cocaína. Em entrevista coletiva após o último treino antes do jogo contra o Emelec, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o comandante tricolor demonstrou compreensão com o jogador, e ressaltou que Michael teve um ato inconsequente por conta de “oscilações da própria juventude”.

“Tem que ser real, mostrar a ele o que é a vida. É uma vida que ele não pode perder para esse tipo de situação. E não vai perder. Ganhei um novo filho, e ele ganhou 30 irmãos”, afirmou, ressaltando que tanto ele quanto o elenco estão ao lado do jogador.

Abel lembrou que é comum que todos façam besteiras quando jovens, o que não significa, frisou, que seja comum o envolvimento com drogas nesta fase da vida. Para o treinador, Michael poder ter usado cocaína num “excesso de empolgação”.

“Muitas vezes, o jovem é inconsequente. No caso dele, estava fazendo gols, se empolga... Todo excesso, de entusiasmo ou de tristeza, é muito ruim”, observou, ressaltando que Michael é muito querido pelo grupo tricolor.

O treinador revelou que Michael ficou recolhido no vestiário depois que a notícia sobre o doping se espalhou. Ao ver que o jogador não tinha entrado em campo, fez questão de chama-lo para o treino. “Acho que ele conseguiu entender. Ele não ia treinar, e aí chamei ele pro campo. Ele entrou chorando.”

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade