Floresta x Santa Cruz: onde assistir e prováveis escalações
Floresta e Santa Cruz se enfrentam pela 2ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, 11 de abril, às 17h, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. Ambas equipes venceram na estreia da competição e figuram no Top-5 da tabela.
Floresta e Santa Cruz se enfrentam pela 2ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, 11 de abril, às 17h, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. Ambas equipes venceram na estreia da competição e figuram na parte de cima da tabela.
A equipe cearense conquistou um triunfo importante ao derrotar o Inter de Limeira, de São Paulo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Verdão da Vila chega confiante para o duelo contra os pernambucanos. Caso saia com mais três pontos, a depender de resultados, pode se isolar na liderança da competição.
Enquanto isso, o Tricolor do Arruda também venceu em sua partida de abertura da terceirona, mas, com dificuldades, sejam climáticas ou causadas pelo adversário, a Cobra Coral conquistou os pontos contra o Itabaiana, por 1 a 0, com gol de Marquinhos, no segundo tempo.
O treinador Claudinei Oliveira já explicou que os problemas financeiras recentes da equipe não vão atrapalhar para a sequência de temporada, onde, o maior objetivo, é conquistar o acesso para à Série B de 2027. Vale lembrar que, atualmente, o Santa Cruz ainda está na transição para a SAF e, em breve, a situação deve ser resolvida.
Onde assistir ao vivo Floresta x Santa Cruz
A partida terá transmissão na TV aberta e também no Youtube. Confira ass opções abaixo:
- TV Aberta: TV Tribuna / Band Pernambuco.
- Youtube: Canal SportyNet
Ficha técnica da partida
- Data: 11/04/2026
- Horário: 17h
- Estádio: Domingão, Horizonte-CE
- Competição e rodada: Série C - 2ª rodada
Prováveis escalações
Floresta: Dheimison; Cedric, Eduardo, João Victor, Islan e Caíque; Danrley, Nonato e Garraty; Daniel Troiano e Jeam. Técnico: Leston Júnior.
Santa Cruz: Gabriel Souza; Israel, Eurico, William Alves e Zé Mário; Wagner Balotelli, Pedro Favela e Régis; Ronald, Renato e Tiago Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.