PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Vagner Love critica diretoria do Fla: "agora eles têm que contratar"

13 jun 2013 17h49
| atualizado às 18h10
ver comentários
Publicidade
<p>Vagner Love (ao centro, carregando a ta&ccedil;a) voltou para a R&uacute;ssia ap&oacute;s fim de acordo com o Flamengo</p>
Vagner Love (ao centro, carregando a taça) voltou para a Rússia após fim de acordo com o Flamengo
Foto: Getty Images

O atacante Vagner Love, atualmente no CSKA (RUS), em evento na tarde desta quinta-feira em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, criticou a diretoria do Flamengo, que o dispensou no início da temporada. Segundo o jogador, a diretoria rubro-negra alegou ter que economizar na dispensa e agora tem que contratar para reforçar o time.

"Foi uma saída complicada, eles alegaram que era para diminuir os gastos. Agora, eles têm que contratar, porque está dificil a situação. Na época, o Pelaipe me disse que contava comigo, mas depois me avisou que não poderia mais me manter. Fiquei sem entender, mas não houve atrito. Tentaram até me culpar, mas não tinham condições de me manter. A culpa não é minha por ter saído do Flamengo", afirmou o atacante.

Ainda no evento, Vagner Love fez questão de ressaltar que irá continuar torcendo pelo Flamengo, até por ser torcedor declarado do clube. "Como diz o hino, "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", concluiu.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade