Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Tour do troféu do Mundial de Clubes chega ao Brasil; saiba mais

Taça da Copa do Mundo de Clubes da Fifa ficará por sete dias no RJ e, depois, em SP, com os times participantes realizando ativações

28 abr 2025 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ronald Martinez/Getty Images - Legenda: Troféu do Mundial de Clubes ficará em exibição no RJ e em SP / Jogada10

Com a aproximação do Mundial de Clubes da Fifa, os torcedores brasileiros terão uma oportunidade especial: ver de perto o troféu que será entregue ao futuro campeão. O tour da taça desembarca no Brasil nesta sexta-feira (2), com o Rio de Janeiro como primeira parada.

No Estado, Fluminense, Flamengo e Botafogo dividirão a responsabilidade de exibir o troféu entre os dias 2 e 8 de maio. A ordem já está definida: o Glorioso será o primeiro a receber a taça, seguido pelo Rubro-Negro, e, por fim, pelo Tricolor das Laranjeiras. Cada clube planeja sua própria ativação, em diálogo direto com a Fifa, como já ocorreu em outras cidades do circuito.

Logo após a passagem pelo Rio, o troféu seguirá para São Paulo, onde o Palmeiras organizará sua exposição. Depois, o tour internacional prossegue no México, até chegar a Miami, local da partida inaugural do Mundial, agendada para o dia 14 de junho.

O tour da taça começou em janeiro, com o objetivo de aproximar os torcedores do símbolo máximo da competição. Desde então, o troféu percorre as cidades dos clubes participantes, promovendo eventos e ativações especiais. Atualmente, ele está em Buenos Aires, onde River Plate e Boca Juniors representam o futebol argentino.

Além dos clubes classificados, patrocinadores oficiais da Fifa também terão a chance de realizar ações promocionais com o troféu durante as paradas nas cidades dos times participantes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade