PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Thiago Maia volta a treinar com o elenco do Flamengo após testes negativos para Covid-19

Meia havia testado positivo para Covid-19, mas, em dois exames posteriores, teve resultados negativos e foi reintegrado às atividades do elenco profissional do Flamengo

28 jan 2022 14h18
| atualizado às 14h18
ver comentários
Publicidade

Após testar positivo para Covid-19 na terça-feira, Thiago Maia foi reintegrado às atividades do Flamengo nesta sexta, no Ninho do Urubu. O meia realizou dois testes nos últimos dias, os quais tiveram resultados negativos, o que determinou o primeiro como falso positivo. Nesta manhã, o camisa 8 treinou ao lado de Marinho e companheiros no CT, dando sequência à pré-temporada.

O meia Thiago Maia durante atividade do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O meia Thiago Maia durante atividade do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Na última segunda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante João Gomes haviam testado positivo para Covid-19 e iniciaram isolamento, mas também estão reintegrados ao grupo e treinaram nesta manhã no Ninho do Urubu.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco profissional do Flamengo encerra a terceira semana de treinos neste sábado. A estreia do time - e do técnico - na temporada será no dia 2 de fevereiro, contra o Boavista, em Volta Redonda pela terceira rodada da Taça Guanabara. Neste sábado, Fabio Matias dirige o time alternativo diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h.

Lance!
Publicidade
Publicidade