Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Rival do Flamengo na Libertadores tem dois desfalques por lesão

Em nota, publicada nesta segunda, o clube argentino que vai enfrentar o Rubro-Negro, na próxima quinta, informou as duas lesões.

15 set 2025 - 23h22
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Photo by Wagner Meier/Getty Images
Photo by Wagner Meier/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

O Estudiantes de La Plata perdeu dois jogadores para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Flamengo. O clube argentino informou nesta segunda que o lateral-esquerdo Leandro González Pirez e o atacante Edwuin Cetré deixaram a partida de sábado contra o River Plate machucados.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1967705175935918382

No caso de González Pirez, é algo mais complicado, que o deixa de fora também do jogo de volta, no dia 25, na Argentina, segundo o jornal argentino "Olé". O camisa 14 foi titular na derrota por 2 a 1 para o River, mas ficou apenas 18 minutos em campo. Ele deixou o campo com uma lesão de grau três no tendão isquiotibial da perna direita, com previsão de pelo menos um mês fora.

Já Cetré entrou no intervalo do clássico pelo Campeonato Argentino, e deu o cruzamento para Santiago Núñez fazer o gol do Estudiantes, nos acréscimos da partida. Exames após o jogo indicaram que o atacante teve uma lesão de grau um no bíceps distal esquerdo. Portanto, o colombiano ainda vive a expectativa de se recuperar para o jogo de volta.

Flamengo e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (18), em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30, no Maracanã. O pós-jogo você confere aqui, no Esporte News Mundo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade