Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Presidente do Flamengo celebra conquista: 'Este time fez o jogo parecer fácil'

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fala da satisfação pela ótima atuação do Fla no jogo e também ao longo do Campeonato Carioca

22 fev 2025 - 21h38
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, coloca medalha no técnico Filipe Luís –
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, coloca medalha no técnico Filipe Luís –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, comemora novo título do Flamengo / Jogada10

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), falou sobre a conquista da Taça Guanabara por parte do Rubro-Negro neste sábado (22), após goleada por 5 a 0 sobre o Maricá. O mandatário, que angaria seu segundo troféu em apenas dois meses no cargo, utilizou o hino do Flamengo para explicar sua sensação após mais um título.

"Sempre uma enorme satisfação a gente estar conquistando taças. Está no hino da gente! "Vencer, vencer, vencer." As expectativas estão apenas se concretizando ao longo dessa jornada, que eu espero que continue linda e maravilhosa no ano de 25 para a gente trazer muita alegria pros corações dos 45 milhões de rubro-negros", disse em entrevista à TV do clube no YouTube.

Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, coloca medalha no técnico Filipe Luís –
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, coloca medalha no técnico Filipe Luís –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

Bap não escondeu a satisfação após a ótima exibição do Flamengo no torneio. Afinal, esta foi a terceira goleada por 5 a 0 do time no Carioca. Além disso, o Rubro-Negro não sofre gol desde a terceira rodada, o que significa que o time de Filipe Luís não foi vazado, já que o clube utilizou time alternativo nas três partidas iniciais do torneio.

"Eu, como todos os torcedores, tenho estado satisfeito também. Mas eu queria dizer que tem muita gente trabalhando por isso aqui. É uma equipe de mais de 60 profissionais. Cada um fazendo seu melhor para a gente fazer essa exibição aqui. Maricá foi líder do Campeonato por cinco ou seis rodadas do Campeonato. Este time fez o jogo parecer fácil. Então a conquista e a performance nos enche de orgulho", encerrou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade