2 eventos ao vivo

Pedro desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

Atacante será emprestado pela Fiorentina por uma temporada

17 jan 2020
09h30
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo está muito próximo de anunciar seu próximo reforço para a temporada. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante Pedro desembarcou no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes junto ao Rubro-Negro e ser oficializado como reforço.

Pedro chega ao Flamengo como opção de homem de área (Foto: Divulgação/Fiorentina)
Pedro chega ao Flamengo como opção de homem de área (Foto: Divulgação/Fiorentina)
Foto: Gazeta Esportiva

Pedro será emprestado ao Flamengo pela Fiorentina por uma temporada. O jogador chega ao time carioca para ser uma opção de referência de área para Jorge Jesus, que não tinha um atleta com essa característica no elenco.

Depois de surgir muito bem no Fluminense, disputando 93 jogos e marcando 31 gols, o atacante foi negociado com a Fiorentina por R$ 36,5 milhões. Na Itália, o jogador não conseguiu se firmar e mostrou interesse em retornar ao Brasil.

Como o Flamengo ainda não acertou a permanência de Gabigol para esta temporada, Pedro vive a expectativa de brigar por uma vaga de titular do Rubro-Negro. O clube ainda busca garantir que o camisa 9 do ano passado assine um contrato em definitivo.

Até o momento, o Flamengo já tem quatro contratações confirmadas para 2020. O time já se reforçou com os zagueiros Gustavo Henrique e Tiago, além dos atacantes Pedro Rocha e Michael.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade