PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Mauro Cezar não hesita e dispara: 'O Flamengo de Renato é o pior desde 2018'

Equipe rubro-negra foi eliminada da Copa do Brasil, ontem, pelo Athletico, no Maracanã

28 out 2021 11h52
| atualizado às 11h52
ver comentários
Publicidade

O clima no Flamengo é hostil. Depois da eliminação no Maracanã, Renato Gaúcho assumiu a culpa pela derrota para o Athletico e consequente adeus à Copa do Brasil. São quatro jogos sem vencer, panorama negativo que entoou xingamentos contra Portaluppi na noite de ontem. Para Mauro Cezar, as críticas são mais que justas.

Mauro Cezar é crítico assíduo de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Youtube)
Mauro Cezar é crítico assíduo de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Lance!

Intitulado 'Athletico humilha o Fla, que se desmancha nas mãos de Renato', o comentarista usou seu blog no 'Uol' para detonar o trabalho do treinador do Flamengo.

- Entre outras pérolas, na entrevista após a derrota de sábado para o Fluminense, Renato Gaúcho disse que é pago para motivar os jogadores. Na verdade deveria treiná-los, mas sua ação não vai além disso, motivação - começou Mauro Cezar.

- É preciso saber treinar o time, o que, na prática, Renato não faz bem. Mesmo contra um técnico de trabalhos recentes fracos, o Athletico foi melhor em três dos quatro tempos do confronto, exceto o primeiro tempo em Curitiba, equilibrado e ruim. Alberto Valentim é o novo algoz de Renato Portaluppi, que acumula derrotas no Maracanã - completou.

O jornalista ainda relembra outras derrotas de Renato Gaúcho diante de sua torcida.

- Foi a quarta derrota do campeão brasileiro no Maracanã com o treinador xingado pela torcida: Internacional 4 a 0, Grêmio 1 a 0, Fluminense 3 a 1 e Athletico 3 a 0. Placar agregado nesses jogos: 11 a 1. O Flamengo de Renato é a pior versão desde 2018 - concluiu.

Conforme informou o "ge", o técnico Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador, mas foi demovido da ideia pelo VP de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel. Renato assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins e disse que não teria problema em deixar o Flamengo se fosse o melhor para o clube. No entanto, os dois dirigentes bancaram o treinador. Inclusive, durante a coletiva o próprio Renato frisou que a responsabilidade pela eliminação da Copa do Brasil era dele.

Lance!
Publicidade
Publicidade