PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Matheuzinho destaca apoio da torcida do Flamengo no Maracanã

2 dez 2021 11h00
| atualizado às 11h00
ver comentários
Publicidade

O Flamengo reencontrou a Nação, após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, e recebeu o carinho dos torcedores. O Maracanã cheio foi o combustível para o time vencer o Ceará, pelo Brasileirão. Autor do gol da vitória, Matheuzinho destacou o apoio da torcida.

"Estava lindo. Desde a hora que entramos no aquecimento o Maraca estava quase lotado. A torcida cantando muito. Estava me arrepiando. A gente sente a paixão da torcida. Foi um dia que estava tudo perfeito. O gol foi só para coroar", declarou Matheuzinho, à FlaTV.

O lateral-direito, de 21 anos, também fez questão de mostrar apoio a Andreas Pereira. O volante errou na final da Libertadores e o lance resultou no gol do Palmeiras. Após balançar a rede do Ceará, Matheuzinho abraçou o companheiro.

"Tenho uma amizade muito grande com ele, com a família dele. Infelizmente aconteceu, mas não merecia. Eu queria mostrar para ele que, independentemente de situação, eu vou estar com ele. Tenho certeza que o grupo vai estar com ele, com qualquer jogador. Somos uma família. Eu quis mostrar que estou ali. Para o que ele precisar. O que for preciso fazer para erguê-lo o mais rapidamente possível eu vou fazer", acrescentou Matheuzinho.

O Flamengo, agora, volta a campo nesta sexta-feira e enfrenta o Sport, na Arena de Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade