PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Léo Ortiz revela desejo em jogar pelo Flamengo e impõe condição para sair do Bragantino

Léo Ortiz é alvo para a defesa do Rubro-Negro

18 fev 2024 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em negociações com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz reiterou o desejo em se transferir para o Rubro-Negro, mas ressaltou que só vai deixar o RB Bragantino caso o acordo seja benéfico para todas as partes.

Foto: Lance!

O Flamengo já acertou as bases salarias com Léo Ortiz, mas o clube carioca ainda não chegou em um acordo com o Bragantino, que deseja receber entre 8,5 e 9 milhões de euros pelo zagueiro de 28 anos. O Rubro-Negro tenta reduzir a pedida do Massa Bruta.

- O comprometimento sempre vai ser com o clube que estou jogando. Mas as pessoas que controlam minha carreira sabem da minha vontade, os clubes também sabem o que eu quero. Espero que as coisas andem, mas enquanto isso vou continuar jogando normal pelo Bragantino. Tem que ser algo justo para todas as partes. Quero sair pela porta da frente pelo clube que me deu essa oportunidade. Na conversa, as coisas vão se ajeitar. Sei que as coisas estão demorando mais do que a gente deseja e criando uma novela, mas as pessoas que controlam minha carreira sabem da minha vontade - revelou o defensor.

Titular na defesa do Bragantino no empate com o São Paulo, Léo Ortiz ressaltou que mesmo em negociações com o Flamengo, vai honrar seu vínculo com o Massa Bruta.

- Eu respeito muito a camisa do Red Bull Bragantino e vou honrar até o final. Enquanto eu tiver contrato e nada estiver resolvido, eu vou jogar e dar o meu sangue. O clube me deu oportunidade quando poucos me dariam - assegurou.

Aos 28 anos, Léo Ortiz chegaria ao Flamengo para brigar por um lugar na equipe titular com Fabrício Bruno e Léo Pereira. O zagueiro já trabalhou com Tite na Seleção Brasileira, embora nunca tenha feito uma partida oficial com a Amarelinha. Na atual temporada, o zagueiro realizou sete partidas com a camisa do RB Bragantino, tendo marcado dois gols.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade