PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Léo Ortiz estreia no Flamengo com 'gol do alívio' no Maracanã

Zagueiro, contratado ao Bragantino, marca no fim do jogo com o Palestino, nesta quarta-feira, e garante vitória por 2 a 0 pela Libertadores

10 abr 2024 - 23h51
(atualizado em 11/4/2024 às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Bayer / Jogada10 - Legenda: Jogadores do Flamengo agradecem à torcida após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino / Jogada10

Estrear com a camisa de um grande clube marcando um gol é não é comum nem para grandes atacantes. Para um, zagueiro, então, é raridade. Por isso Léo Ortiz, autor do segundo gol do Flamengo sobre o Palestino, na noite desta quarta-feira (10), no Maracanã, era a imagem da felicidade na saída de campo. O gol, aliás, garantiu a vitória por 2 a 0 sobre os chilenos, pela segunda rodada da Libertadores, em um momento em que o time não estava bem na partida.

"Fico feliz pela estreia vitória, por não sofrer gols, que é o nosso primeiro dever, e ainda teve o bônus de fazer o gol que deu tranquilidade ao time. O jogo estava ficando perigoso e pude dar um alivio maior a todos. Por isso a felicidade a grande pela estreia de hoje", celebrou Léo.

Ainda de acordo com o zagueiro, além do desafogo no fim do jogo, o gol teve sabor de rendção dentro da própria partida. No primeiro tempo, Léo Ortiz teve grande chance de marcar, mas errou uma cabeçada e voltou abatido para o vestiário.

"Depois que errei a primeira chance, no primeiro tempo, fui para ao intervalo aborrecido e meus companheiros falaram para levantar a cabeca que viria outra. Felizmente aconteceu e fiz o gol que nos aliviou e ajudou a vencer o jogo", concluiu.

Ao lado do zagueiro à beira do campo, Arrascaeta, capitão do time, exaltou Léo ao ser perguntado sobre a estreia do companheiro. "Nota dez para ele. Chegou bem, esperou a oportunidade e quando entrou, foi seguro atrás e ainda nos ajudou com um gol", exaltou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade