PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Landim e Braz são hostilizados em evento de torcida organizada do Flamengo na Gávea

Vice-presidente de futebol chegou a contar com segurança reforçada para evitar maiores tumultos na sede do clube

26 mai 2022 22h14
| atualizado em 27/5/2022 às 00h26
ver comentários
Publicidade

Em um evento realizado por uma torcida organizada do Flamengo na noite desta quinta-feira, na Gávea, Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do clube, respectivamente, foram hostilizados antes e durante o lançamento do livro "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo - Memórias da Torcida Jovem do Flamengo".

Evento da Torcida Jovem Fla iniciou às 18h desta quinta-feira (Foto: Matheus Dantas / LANCE!)
Evento da Torcida Jovem Fla iniciou às 18h desta quinta-feira (Foto: Matheus Dantas / LANCE!)
Foto: Lance!

Diferente de Landim, que está em Paris para assistir à decisão da Liga dos Campeões no sábado, Braz compareceu à sede do Fla e não foi bem recebido por boa parte dos presentes na Gávea. Foi necessária a intervenção de seguranças no local para evitar maiores tumultos, segundo informou a reportagem do site "Coluna do Fla".

Xingamentos ao presidente do Flamengo e direcionados a Marcos Braz, como "Oh, Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você", foram ouvidos. Houve policiamento reforçado.

Por falar na Gávea, através das redes sociais, torcedores do Flamengo têm se mobilizado para um protesto em frente à sede social do Rubro-Negro às 10h deste domingo, dia do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileiro. Um cartaz virtual pede as saídas de dirigentes, Paulo Sousa e a volta de Jorge Jesus (veja mais aqui).

Lance!
Publicidade
Publicidade