PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Jogador do Altos emociona filho com presente de Gabigol após jogo com Flamengo; assista

Dieyson mostra reação do filho de 8 anos depois de conseguir camisa de atacante rubro-negro em duelo pela Copa do Brasil

12 mai 2022 18h57
| atualizado às 18h57
ver comentários
Publicidade

"Eu consegui, mãe", foram as poucas palavras que Davi, filho do lateral Dieyson, do Altos, conseguiu falar diante da emoção de ganhar uma camisa do atacante Gabigol, do Flamengo. O pai do menino esteve em campo, na quarta-feira, em duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o atleta do time piauiense conseguiu realizar um dos sonhos de seu filho de 8 anos.

Dieyson publicou o vídeo com a reação do filho nas redes sociais e emocionou os internautas. O perfil do Flamengo no Twitter escreveu: "Lindo demais". Gabigol também compartilhou as imagens: "Que legal, meu amigão. Você me emocionou. Que essa camisa possa ser tão importante para você como é para mim", publicou o centroavante rubro-negro.

Davi, de 8 anos, se emociona ao ver pai ganhar camisa de Gabigol
Davi, de 8 anos, se emociona ao ver pai ganhar camisa de Gabigol
Foto: Twitter/ Altos / Estadão

"Nunca será só futebol! Hoje no jogo da volta da Copa do Brasil, o papai jogou contra o Flamengo e conseguiu a tão sonhada camisa do 'fã' do Davi, quer dizer a tão esperada camisa do seu ídolo! Obrigado, Gabigol, por fazer meu filho chorar de felicidade", disse o lateral Dieyson no Instagram.

Flamengo e Altos se enfrentam, na quarta-feira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em Volta Redonda, os cariocas venceram por 2 a 0 e ficaram com a vaga. Na partida de ida, no Piauí, os rubro-negros também haviam levado a melhor, com o placar de 2 a 1.

Após realizar o sonho do filho, Dieyson e o Altos concentram suas energias para a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe piauiense enfrenta o Atlético-CE, no sábado, às 15h. O Flamengo, por sua vez, quer ganhar fôlego no Brasileirão e visita o Ceará, no mesmo dia, às 16h30.

Estadão
Publicidade
Publicidade