PUBLICIDADE
AO VIVO
Estreia do 'Paris É Delas' debate presença feminina nos Jogos Olímpicos 2024
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo prepara volta de Arrascaeta contra o Corinthians

Uruguaio volta a treinar e deverá ficar no banco no próximo sábado. Flamengo espera ter o meia 100% contra o Bolívar, pela Libertadores

9 mai 2024 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Arrascaeta treinou nesta quinta-feira e está perto de retorno ao Flamengo / Jogada10

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira visando o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, e o técnico Tite deverá tem um reforço. O meia Arrascaeta, em processo de recuperação de lesão na coxa direita, tem chances de ir para o jogo.

O camisa 14 se machucou na derrota para o Botafogo e desde então não entra em campo. Segundo o "ge", a comissão técnica quer que o uruguaio esteja ao menos no banco de reservas para recuperar ritmo de jogo.

Arrascaeta chegou a viajar para Bragança Paulista no último fim de semana, mas não entrou em campo. Ele esteve com os companheiros para seguir o processo de recuperação e, na sequência, quando o Flamengo viajou ao Chile, ele retornou ao Rio de Janeiro.

Após o jogo contra o Corinthians, o Rubro-Negro terá uma decisão na Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no Maracanã. A intenção da comissão técnica do Flamengo, afinal, é que o meia esteja recuperado para entrar em campo contra os bolivianos.

Na temporada 2024, Arrascaeta disputou 18 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. O camisa 14 foi eleito o melhor jogador do Cariocão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade