Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Gravidez, Maracanã e defesa: jornalista revela ação de paternidade contra Bruno Henrique

Atacante do Flamengo está em Lima, no Peru, para decisão da Libertadores contra o Palmeiras neste sábado, às 18h (de Brasília)

28 nov 2025 - 09h12
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Ella Rose em uma das idas ao Maracanã –
Ella Rose em uma das idas ao Maracanã –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Defesa de Bruno Henrique nega veracidade do caso / Jogada10

O compromisso de Léo Dias com a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (29), não impediu que um assunto extracampo atingisse um dos pilares do elenco rubro-negro: Bruno Henrique. Às vésperas de uma das decisões mais importantes da história do clube, o atacante se viu envolvido em um novo assunto particular com a Justiça.

Em uma ação que tramita em segredo de Justiça, o camisa 27 da Gávea responde por reconhecimento de paternidade referente a uma menina de tr

ês anos. A coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, responsável pela notícia, não concedeu maiores detalhes sobre o documento devido justamente ao sigilo absoluto acerca do processo, que garante proteção às partes.

Sabe-se, porém, que a modelo Rosely Santiago é a responsável pela ação contra o jogador. Conhecida como Ella Rose, a mulher soma mais de 75 mil seguidores nas redes sociais e, inclusive, compartilhou etapas da gravidez em seu Instagram. A moça fechou os comentários do perfil pouco após o vazamento da notícia na mídia.

Ella Rose também coleciona fotos de uma ida ao camarote do Maracanã, usando uma camisa do Flamengo com o nome e número do jogador nas costas. Três anos após os registros, publicados em novembro de 2021, ela retornou ao estádio novamente com o 27 estampado na roupa.

Ella Rose em uma das idas ao Maracanã –
Ella Rose em uma das idas ao Maracanã –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Defesa de Bruno Henrique

Em nota enviada ao jornal Extra, a assessoria do ídolo rubro-negro negou categoricamente a existência de qualquer processo desta origem envolvendo o atleta.

"A equipe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir informações a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para ele e para o Flamengo", diz o comunicado.

O atacante do Flamengo é casado com Giselen Ramalho há uma década e, inclusive, formam um dos casais mais queridos entre torcedores. Eles oficializaram a união em 27 de março de 2015 e têm dois filhos: Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3. O caçula tem a mesma idade da criança citada por Ella no processo.

Polêmicas para o Flamengo?

Na contramão do vazamento, o jornalista Léo Dias fez um 'pacto' com o Rubro-Negro em caso de título neste sábado (29), em Lima. O comunicador se comprometeu a não divulgar qualquer possível polêmica da celebração do elenco, caso o grupo supere o Palmeiras e conquiste o tetracampeonato continental.

Flamengo e Palmeiras duelam no próximo sábado (29), às 18h (de Brasília), no Monumental de Lima, no Peru. Além de colocar os protagonistas do Brasil frente a frente, a decisão definirá o primeiro brasileiro tetracampeão da América.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade