Gabigol pistola após vitória do Fla: 'Falam muita m…'
Autor do segundo gol do Flamengo, que matou o jogo em que o time venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira (1/6), Gabigol desabafou logo após a partida. O artilheiro criticou a imprensa, colocando os jornalistas como responsáveis pelo clima ruim, dizendo que o elenco estava rachado, com panelinha (um grupo do Gabi e outro com David Luiz).
"Tem muita gente falando merda. A imprensa cria algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intensão com os jogadores. Esse tipo de coisa não acontecia desde a época do Diego e do Arão", disse Gabi ao SporTV, para completar:
"Temos problemas da gente com alguns da imprensa. O Flamengo é nosso amor e não é Big Brother com câmara e fofoquinha. É um grande clube, o maior do Brasil, com jogadores atras de sonho pessoal e para o clube".
Gabi pede calma com Sampaoli
Ele aproveitou para pedir um pouco mais de tempo para que Sampaoli, que chegou há pouco tempo, consiga trabalhar em paz na mudança do esquema do time.
"Os resultados não estavam acontecendo nas últimas partidas. Mas futebol não é igual a um pão, que entra massa e sai pronto do forno. O Sampaoli tem o DNA, tem o jeito do Flamengo, parece que está aqui há três anos, mas está há 40 dias. Leva tempo para adaptar. Abel está no Pàlmeiras há três anos, Diniz está no Fluminense há um ano. Sampaoli chegou tem pouco mais de um mês. Mas é claro que tem de existir cobrança (da imprensa). Mas cobranças justas. E sem briguinha".
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.