PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Gabigol curte folga com jogadores do Flamengo em praia do Rio

Gabigol curtiu um dia de folga na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador estava acompanhado de Werton e Matheus Gonçalves

17 jun 2024 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários
Reprodução/Instagram - Legenda: Gabigol curtiu praia em dia de folga no Rio
Reprodução/Instagram - Legenda: Gabigol curtiu praia em dia de folga no Rio
Foto: Jogada10

Gabigol curtiu um dia de folga na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador estava acompanhado de Werton e Matheus Gonçalves e foi tietado por fãs que tiveram a sorte de encontrar o ídolo.

O camisa 99 do Flamengo esteve em campo neste domingo contra o Athletico-PR no Maracanã quando entrou no segundo tempo. Aliás, o atacante chegou a balançar as redes do Furacão, mas o gol acabou anulado.

Depois da praia, os jogadores do Flamengo foram para um bar, mas na mesa não foi visto nenhum tipo de bebida alcoólica. Aliás, Gabriel posou para a imagem acompanhado de um suquinho.

Polêmicas de Gabigol

No clube, o craque não vive seu melhor momento. Atualmente, o atleta perdeu o posto de titular para Pedro e vem sendo utilizado aos poucos por Tite na etapa final. Além disso, Gabi se envolveu em uma polêmica onde foi flagrado usando a camisa do Corinthians durante uma confraternização em casa.

"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história", escreveu nas redes sociais, na época.

Gabigol se defende de fraude no doping

Além disso, o atacante foi punido por tentativa de fraude em exame antidoping. A pena começou a valer a partir de 8 de abril de 2023, data da coleta de exames no CT do clube. Por outro lado, o tribunal suíço acatou o efeito suspensivo por unanimidade.

Além disso, o atacante do Flamengo lamentou após a audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS) acabar adiada. Isso porque ele acabou viajando para participar presencialmente do processo na Suíça, mas acabou mesmo dando um passeio em Paris.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade