PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Franca vence o Flamengo e abre vantagem na decisão do NBB

Lucas Dias e Lucas Mariano comandam triunfo por 85 a 79, que mantém invencibilidade dos comandados de Helinho Garcia no Pedrocão. Próximo jogo da série acontece quinta

28 mai 2022 16h46
| atualizado às 16h46
ver comentários
Publicidade

O Franca largou na frente na decisão do NBB. Com grandes atuações de Lucas Dias e Lucas Mariano, a equipe comandada por Helinho Garcia levou a melhor por 85 a 79, no Ginásio Pedrocão no primeiro duelo da série em melhor de cinco.

Franca abriu 1 a 0 na série em melhor de cinco das finais do NBB contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Franca abriu 1 a 0 na série em melhor de cinco das finais do NBB contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Foto: Lance!

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 19h15, no Maracanãzinho. O terceiro jogo da série acontece no sábado, às 16h10, novamente no Rio de Janeiro.

Mariano terminou a partida como um dos cestinhas com 20 pontos, mesma marca de Dias, que também deixou a quadra com sete rebotes. No Flamengo, Luke Martinez foi quem mais brilhou, com 15 pontos e oito rebotes.

Franca teve controle da partida em todos os momentos e abriu nove pontos de vantagem no primeiro quarto. O Flamengo conseguiu reagir e colar no placar, mas os mandantes não deram brechas. Lucas Mariano foi decisivo no último quarto, com duas bolas de três que frustraram os planos do Rubro-Negro.

A equipe de Franca segue sem perder em casa no NBB, o que mostra a força do grupo em seus domínios. Agora, o desafio será manter o embalo no caldeirão que a torcida adversária promete fazer.

- Aqui ganhamos uma força diferente e muito grande. Temos muita vontade de jogar aqui. Estávamos bastante concentrados. O próximo jogo será duríssimo na casa deles, mas vamos com tudo - disse Lucas Dias, após a partida.

Lance!
Publicidade
Publicidade