Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo tem cinco na lista de pré-convocados por Tite para a disputa da Copa do Mundo, diz site

CBF notifica o Rubro-Negro e afirma que, além de Everton Ribeiro e Pedro, Gabigol e mais dois jogadores estão na pré-lista de 55 atletas

30 out 2022 - 21h57
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Tite deixou cinco jogadores do Flamengo na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o "GE", o clube recebeu neste domingo (30) da CBF a notificação de que Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro, Santos e Filipe Luís estão entre os 55 nomes da lista pré-convocados enviada para a Fifa.

O comandante definirá os 26 convocados para o Mundial no dia 7 de novembro. Contudo, após mandar a lista para a Fifa no dia 21, o regimento interno previa que os clubes seriam notificados neste domingo.

Entre os mais cotados da Seleção estão Everton Ribeiro e Pedro, chamado na última convocação por Tite. Autor do gol do tricampeonato da Libertadores, Gabigol já recebeu oportunidades anteriormente com o treinador canarinho e esteve na Copa América de 2021 (atuando inclusive na final contra a Argentina).

Santos conquistou a medalha de ouro pela Seleção Olímpica em 2021 e foi convocado em alguns momentos por Tite. Já Filipe Luís tem bom relacionamento com o treinador e a comissão técnica e surge como alternativa caso Alex Sandro e Alex Telles (mais cotados para a lateral esquerda) não sejam chamados.

Filipe esteve com a comissão técnica recentemente para passar suas impressões sobre o trabalho do atual ciclo de Tite. A última convocação do lateral foi na Copa América de 2019.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade