PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo pode ter Maracanã com 100% de público contra o Atlético-MG

27 out 2021 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de 100% de público no Maracanã a partir desta quarta-feira. Através de decreto publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito Eduardo Paes alterou a determinação anterior que limitava a lotação à metade da capacidade. De olho na possibilidade de contar com mais torcedores no duelo decisivo do próximo sábado, a diretoria do Flamengo analisa o assunto.

O jogo contra o Atlético Mineiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, é considerado uma final antecipada da competição. O Galo é o líder com 59 pontos, 13 a mais que o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos. Assim, uma vitória mineira deixará o Alvinegro muito perto do título.

Para buscar o tricampeonato, só a vitória interessa ao Flamengo, e o apoio da torcida pode fazer a diferença. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o valor de apenas R$ 35,00 para o ingresso mais barato para os sócios-torcedores.

"Alô, Nação! Contamos com vocês em peso no Maraca, neste sábado, na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro! O ingresso mais barato para os sócios-torcedores terá o valor de R$ 35! Em breve, mais informações! Fiquem ligados!", publicou o clube em seu Twitter.

A carga de ingressos que será disponibilizada ainda não foi divulgada, mas já se sabe que o Atlético-MG solicitou o repasse de 10% para a sua torcida.

Flamengo e Atlético-MG vão se enfrentar às 19 horas deste sábado, no horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade