PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Fla suspeita que Gabigol esteja forçando sua saída do clube

Diretoria do Flamengo trabalha com essa hipótese depois de atrito com o atacante

11 jun 2021 13h06
| atualizado às 13h52
ver comentários
Publicidade

Um mal-estar entre Flamengo e Gabigol tende a se agravar nos próximos dias por causa de uma corrente da diretoria do clube que atribui ao atacante um gesto deliberado de indisciplina por não ter se apresentado à equipe para o jogo com o Coritiba, na noite dessa quinta, na capital paranaense. Entre dirigentes do Fla, há os que apostam que Gabigol esteja forçando uma situação de ruptura para deixar o clube.

O Terra apurou que essa hipótese ronda os debates internos do Flamengo sobre o incidente envolvendo Gabigol. Parte da diretoria defende que haja uma conversa direta com o jogador para saber o que está por trás da decisão que ele tomou de não se juntar ao grupo, para a partida pela Copa do Brasil, desobedecendo orientação do clube.

Gabigol está em rota de colisão com a diretoria do Flamengo
Gabigol está em rota de colisão com a diretoria do Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/Agif-Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Gabigol era aguardado em Curitiba para ser avaliado pelos médicos do Flamengo, mesmo depois de um parecer da equipe médica da Seleção brasileira, segundo o qual o atacante apresentava um edema na perna direita. Optou por ignorar a recomendação.

Ele participou por 13 minutos do confronto do Brasil contra o Paraguai, na terça-feira (8), em Assunção, pelas Eliminatórias do Mundial do Catar. Reclamou de dores após o jogo e foi vetado pela Seleção para atuar pelo Flamengo. Ainda assim, foi mantido na lista de convocados para a disputa da Copa América.

O principal jogador do Flamengo ficou em São Paulo depois do retorno de Assunção e queria fazer seu tratamento por lá mesmo, durante dois dias, sem necessidade de viajar para Curitiba. Alegou que havia o laudo da Seleção comprovando sua lesão.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade