Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Éverton Ribeiro será reavaliado antes do confronto com o Cuiabá

1 dez 2023 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Instagram @evertonri / Gazeta Esportiva

Para esta partida, o técnico Tite pode ter um problema, já que o meia Éverton Ribeiro deixou o confronto contra o Atlético-MG com uma lesão no ombro.

O jogador foi reavaliado pelo departamento médico, mas segue como dúvida para este confronto no fim de semana. O meia passará por outra avaliação antes do duelo.

A boa notícia ficou por conta de Everton Cebolinha. O atacante saiu de campo no meio de semana com dores na panturrilha, mas trabalhou normalmente na reapresentação do elenco.

A equipe mira uma vitória para seguir com o sonho do título e da vaga direta no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Flamengo se encontra na 4ª posição, com 63 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade