Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Em reta final de recuperação, Arrascaeta volta a treinar em campo

4 out 2023 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

Após realizar trabalhos na academia nos últimos dias, Arrascaeta voltou a fazer atividades no campo nesta quarta-feira (4). O uruguaio cumpre processo final de recuperação de lesão na coxa esquerda e ainda não participa do treinamento com o elenco. Dessa forma, a presença dele na partida contra o Corinthians no sábado, em São Paulo, ainda é incerta.

Assim, no Ninho do Urubu, o camisa 14 realizou atividades com membros da preparação física do Flamengo. Há a expectativa que ele integre o treino com o elenco nos próximos dias. No entanto, a ideia é não forçar um retorno antes que ele esteja totalmente recuperado do problema.

Arrascaeta volta a treinar em campo –
Arrascaeta volta a treinar em campo –
Foto: Marcelo Cortes /Flamengo / Jogada10

Convocado para a seleção do Uruguaio

Mesmo fora dos jogos do Flamengo, Arrascaeta foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos da seleção do Uruguai, contra Colômbia, no dia 12, e, posteriormente, contra o Brasil, no dia 17, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Flamengo no Brasileirão

O Flamengo é o quinto colocado do Brasileirão, com 43 pontos. Atualmente, a diferença para o líder Botafogo é de nove pontos. Após o confronto diante do Corinthians, o Rubro-Negro encara Cruzeiro (fora), Vasco (casa) e Grêmio (fora).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra