PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Em amistoso de pré-temporada da NBA, Flamengo perde para o Orlando Magic

20 out 2023 - 23h10
(atualizado às 23h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta sexta-feira, o Orlando Magic recebeu o time de basquete do Flamengo em um amistoso de pré-temporada da NBA e venceu o confronto por 109 a 76. A equipe americana contou com as boas atuações de Trevelin Queen (24 pontos e quatro rebotes) e Jett Howard (21 pontos, três rebotes e duas assistências) para garantir o triunfo.

Pelo lado do Flamengo, Gui foi o cestinha com 16 pontos, além de também apanhar quatro rebotes. Outro destaque foi Scott Machado, que terminou o duelo com 13 pontos, cinco rebotes e seis assistências.

O amistoso, que ocorreu no Amway Center em Orlando, marcou o quarto encontro entre as equipes na história. Nas três primeiras oportunidades, em 2014, 2015 e 2018, o time norte-americano também se deu melhor.

No NBB, o Flamengo já disputou duas partidas nesta temporada, sendo uma derrota para o Minas e uma vitória contra o Pato Basquete. Agora, a equipe rubro-negra volta a quadra no dia 7 de novembro para receber o Botafogo, às 20 horas (de Brasília).

Já o Orlando Magic encerra agora a sua preparação para a temporada 2023-24 da NBA. O time da Flórida estreia no campeonato na próxima quarta-feira em casa contra o Houston Rockets, às 20 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade